Notícias

“Você está louca, querida”, diz Netflix ao desmentir filho de Bolsonaro

“Você está louca, querida”, diz Netflix ao filho de Bolsonaro

“Você está louca, querida”, diz Netflix ao desmentir filho de Bolsonaro

O deputado estadual Flávio Bolsonaro usou o Twitter para dizer que a Netflix estaria interessada em fazer uma série sobre a vida do seu pai, Jair Bolsonaro.

Em meio a polêmica em torno da série “O Mecanismo”, da Netflix, com movimentos de esquerda criticando a produção e liderando campanhas de boicote, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) usou o Twitter, nesta terça-feira, para publicar que o serviço de streaming “poderia estar interessado em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, escreveu o deputado, por volta das 7h20, em um tweet reproduzido mais de 3 mil vezes.

Algumas horas depois, a conta oficial da Netflix respondeu à publicação do parlamentar, desmentindo a insinuação de Bolsonaro com ironia: “Você está louca, querida”, rebateu o serviço de streaming, em uma resposta já compartilhada mais de 21 mil vezes.

Flávio Bolsonaro rebateu a negativa da Netflix em um novo tweet alegando que tem testemunhas do interesse do serviço de streaming em fazer a série.

Nas redes, os usuários já publicaram memes em resposta à publicação de Flávio Bolsonaro e a reação da Netflix

Com informações do Globo.

Deixe um Comentário!