Política

Lula: A culpada pelo ódio é a Globo

Lula: A culpada pelo ódio é a Globo

Lula: A culpada pelo ódio é a Globo – Fotos: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula acusou a Rede Globo pelos ataques que sua caravana sofreu durante o percurso que fez pela região sul do país. De acordo com o petista, em discurso em Curitiba, a emissora disseminou ódio que culminou nos tiros na comitiva no Paraná.

“Eu não tô falando isso pra me queixar, eu só queria dizer para vocês que isso tem responsabilidade. A imprensa foi conivente com isso o tempo inteiro. O culpado desse ódio no Brasil chama-se Rede Globo de Televisão”, criticou. “Alguns chegaram a defender os atos da caravana”, lembrou.

Uma das integrantes da comitiva chegou a ir para o hospital por hemorragia e um dos coordenadores teve a “orelha decepada”, destacou ainda o ex-presidente, em referência ao ex-deputado Frateschi. “Guardem o rojão para fazer a minha festa no dia 1º de janeiro”, provocou.

“O reitor disse que não me recebeu porque seria fazer política”, contou. “O que eu acho um absurdo é o Ministério Público não respeitar a autonomia universitária! E não deixar a gente entrar na universidade”, criticou. Lula anunciou ainda que tem “duas caravanas pra fazer: uma no Norte e outra no Centro-Oeste”.

As informações são do Brasil 247 e do Blog do Esmael Morais.

Deixe um Comentário!