Notícias

Fotógrafo de SC incita a morte de Lula e de ministros do STF

Fotógrafo de SC incita a morte de Lula e de ministros do STF

Fotógrafo de SC incita a morte de Lula e de ministros do STF

Adelardo Cavalcanti se apresenta no LinkedIn como fotógrafo da Milena Reinert Photography. Numa publicação no Facebook ele incitou a morte do ex-presidente Lula e de ministros da Suprema Corte.

A publicação de Adelardo Cavalcanti circula nas redes desde o dia 22 de março, quando a caravana do ex-presidente Lula ainda passava por cidades gaúchas. Em seu Facebook, ele publicou:

“Ao invés de fazer corrente na internet pq cada um não doa 50 reais pra oferecer um prêmio pro cabra macho que meter uma bala na cabeça do Lula? E se desse uma grana boa mesmo poderíamos oferecer mais um bônus pelas cabeças desses ministros do STF? Eiaaa país do caralho. Enquanto o povo fica preso a pobreza e a miséria esses bandidos andam rindo soltos e impunes por Aí. Tá doido.

Pouco tempo depois da publicação na rede social, a conta foi apagada. O print do post, entretanto, viralizou nas redes e chama a atenção pela banalização do ódio e a promoção de um crime contra um ex-presidente da República e ministros do Supremo Tribunal Federal.

Pelo estilo de suas publicações no Twitter, Adelardo certamente é um presbiteriano (protestante). Vários de seus tweets falam sobre Deus e Jesus.

Fotógrafo de SC incita a morte de Lula e de ministros do STF

A caravana do ex-presidente Lula – agora em Santa Catarina – segue tentando ultrapassar a resistência de milicianos da extrema-direita. Tentando romper a barreira de ódio que envenena mesmo aqueles que estão falando em Deus o tempo inteiro.

2 Comentários

  • Não é admissível uma pessoa culta ou Qualquer que seja fazer apologia à violência não é desse jeito que nós vamos consertar o país precisamos de consciência precisamos de atitude para resolver os problemas que Nós criamos e não fazer mais problemas Qualquer que seja a Apologia contra a sociedade é crime Independente de quem seja ou o que seja

Deixe um Comentário!