Notícias

Extremistas de direita se deram mal em Foz do Iguaçu

Extremistas de direita se deram mal em Foz do Iguaçu

Extremistas de direita se deram mal em Foz do Iguaçu

Os chamados Agroboys (filhos de fazendeiros ricos) e coxinhas seguidores de Bolsonaro foram esperar a caravana de Lula entrar em Foz do Iguaçu. Entretanto, quem os recepcionou foi a tropa de choque com bombas de efeito moral.

Do Blog do Esmael Morais:


Agroboys (filhos de fazendeiros ricos) e coxinhas acreditavam que iriam “arrepiar” a comitiva do ex-presidente Lula em Foz do Iguaçu, no Paraná, mas foram eles que acabaram se dando muito mal hoje (26). Ambos acabaram sendo “arrepiados” pelo choque da Polícia Militar. Assista ao vídeo no final do post.

Antes, porém, os fascistas atacaram um ônibus com turistas do Rio de Janeiro pensando que estavam agredindo petistas da comitiva de Lula.

“Eles pediram intervenção militar, chegou”, ironizou o militante do PT Caio Martins ao se referir à intervenção da tropa de choque da PM que colocou para correr coxinhas e ruralistas na tríplice fronteira.

Nesta terça-feira (27), a caravana de Lula chegará ao município de Quedas de Iguaçu — um dos principais enclaves da luta pela reforma agrária no Paraná. O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) já avisou aos agroboys e coxinhas que “Quedas do Iguaçu não é Bagé”.

Lula participará de ato em defesa da reforma agrária, às 12h, na Praça Central.

Assista ao vídeo da ação da PM em Foz do Iguaçu:


Deixe um Comentário!