Política

CNT/MDA: Lula lidera com 33,4%

CNT/MDA: Lula lidera com 33,4%

CNT/MDA: Lula lidera com 33,4%

De acordo com a pesquisa estimulada, Lula lidera o cenário com 33,4%, seguido do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com 16,8% e Marina Silva com 7,8%.

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (6) revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as intenções de voto, mesmo depois da condenação no TRF-4 e com a possibilidade de ser impedido pela Justiça Eleitoral de disputar as eleições de outubro.

D e acordo com a pesquisa estimulada, Lula lidera o cenário com 33,4%, seguido do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com 16,8% e Marina Silva com 7,8%. O tucano Geraldo Alckmin teria 6,4% no cenário com Lula na disputa, seguido de Ciro Gomes (PDT) com 4,3%.

O senador Álvaro Dias (PODE) teria 3,3% e o senador Fernando Collor teria 1,2%. O presidente Michel Temer está nas últimas colocações, com 0,9%, seguido de Manuela D´Ávila com 0,7% e Rodrigo Maia (DEM-RJ) com 0,6%. O nome de Henrique Meirelles (PSD), não foi incluído na pesquisa.

A pesquisa CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do País. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. A pesquisa foi feita entre 28 de fevereiro a 3 de março e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06600/2018.

1 Comentário

  • Ciro Gomes vencerá Bolsonaro no segundo turno, mas a pesquisa optou por esconder esta verdade e tentar enganar o público ao colocar o Rodrigo Maia e Michel Temer nas simulações. Tanto é verdade que Bolsonaro abriu um processo contra Ciro, mas como a Justiça está ao lado do cidadão de bem, o juiz já desclassificou a infundada denúncia, gerando desespero em Bolsonaro. O teto de Jairzinho é 20% no primeiro turno e 26% no segundo, e Ciro é o candidato capaz de derrotá-lo!

Deixe um Comentário!