Política

Bolsonaro saúda o golpe de 1964

Bolsonaro saúda o 31 de março, véspera do aniversário do golpe de 1964

Bolsonaro saúda o golpe de 1964

Jair Bolsonaro reuniu dois de seus filhos e um pequeno grupo de seguidores, na manhã de hoje, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), para comemorar o golpe de 31 de março de 1964.

O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) reuniu dois de seus filhos e um pequeno grupo de seguidores, na manhã de hoje, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), para comemorar o golpe de 31 de março de 1964.

Em frente ao uma faixa parabenizando os militares, Bolsonaro gravou um vídeo mostrando o ato. O vídeo está na página do presidenciável, no Facebook.

O deputado diz que em 31 de março de 1964 o Brasil foi salvo de uma “cubanização”, pede que os militares o aguardem e volta a criticar Lula e o PT.

Fonte: Brasil 247

2 Comentários

  • Parabens aos militares que salvaram o brasil de 64. Depois que bolsonaro ganhar vamos criminalizar o comunismo, vai ser o fim desses jornalecos sustentados pela russia e china.

  • Golpe?
    graças a Deus os militares lideraram o Brasil nessa época, já pensou se os comunistas iguais a vocês tivessem ficados no poder, viveriamos numa cuba. Além do mais, o povo quem pediu intervenção militar já que o comunista Jango ia fazer merda.

Deixe um Comentário!