Cultura

Bolsonaro diz que em seu governo não haverá Ministério da Cultura

Bolsonaro diz que em seu governo não haverá Ministério da Cultura

Bolsonaro diz que em seu governo não haverá Ministério da Cultura

Após dizer em tom de brincadeira que nomearia Alexandre Frota para o ministro da Cultura do seu eventual governo, o deputado Jair Bolsonaro disse que transformará a pasta numa secretaria dentro do Ministério da Educação.

Da Veja:


O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) utilizou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira para negar que tenha apontado o ator Alexandre Frota como possível ministro da Cultura de um eventual governo seu. Na publicação, o parlamentar diz, ainda, que, se for eleito, acabará com o Ministério da Cultura, que se transformará em uma secretaria dentro do Ministério da Educação.

O tuíte de Bolsonaro é um desdobramento de um vídeo no qual aparece parabenizando Frota e brincando com a possibilidade de indicá-lo para a pasta da Cultura. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz o pré-candidato, que cai na risada.

Frota é apoiador declarado de Bolsonaro e deve se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), atendendo a uma “convocação” do presidenciável e seus filhos para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.


Deixe um Comentário!