Notícias

Bolsonaro quer Frota como ministro da Cultura

Bolsonaro quer Frota como ministro da Cultura

Bolsonaro quer Frota como ministro da Cultura

Agora vai: O deputado federal Jair Bolsonaro convidou o ator pornô Alexandre Frota para ser ministro da Cultura numa eventual vitória do parlamentar nas eleições de 2018.

O polêmico ator Alexandre Frota se tornou um dos mais ativos cabos eleitorais do pré-candidato a presidente, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e já foi até convidado, ainda que em tom de brincadeira, para ser ministro da cultura em uma eventual gestão do parlamentar.

O ator também compartilhou “intimações” de Bolsonaro pai e do filho dele, Eduardo Bolsonaro, para que ele se filiasse ao PSL e colocou a sigla do partido em suas redes sociais. “Vamos juntos, obrigado PSL”, disse. A filiação oficial, segundo a assessoria do partido, ainda não ocorreu e não foi informado a qual cargo Frota pretende concorrer.

Filme pornô e candidatura ao governo

Em sua página, o ator informou ter deixado o Patriotas nessa terça-feira (27) por divergências com os evangélicos da legenda por causa do seu passado como ator de filmes pornográficos. “Estou deixando hoje o Patriota 51 por alguns motivos. O primeiro a ala evangélica não me quis lá por causa de filme pornô. O segundo querem mexer no regulamento do Partido para na Estadual  possivelmente se coligarem com o PCdoB e eu não aceito”, disse.

Ao se filiar à antiga legenda, Frota cogitou ser candidato a governador de São Paulo.

O ator tem em suas páginas fotos de capa com Bolsonaro e se apresenta como um lutador pelo Brasil. Ele usa o espaço para pedir voto para o presidenciável e diz que “é hora de ser radical” e “brasileiro”, pedindo um “basta à corrupção”. Bolsonaro sobre caravana em Curitiba: “Quem leva mais pessoas para as ruas sem pagar”.

Frota anunciou em suas páginas sua presença acompanhando Bolsonaro no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira (28). Nas páginas, o ator segue com opiniões polêmicas, como  proposta de dissolução do Supremo Tribunal Federal, que, para ele, está “a serviço de Lula”.

Fonte: Gazeta do Povo

Deixe um Comentário!