Brasil

Zeca Pagodinho posa à vontade ao lado de garis

Zeca Pagodinho posa à vontade ao lado de garis de verdade

Zeca Pagodinho posa à vontade ao lado de garis

No último sábado (10), o sambista Zeca Pagodinho se recusou a posar em foto ao lado o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Ontem (12), Zeca estava muito mais à vontade ao lado de garis, na Marquês de Sapucaí.

Depois do constrangimento causado pela insistência de João Doria em tirar uma foto, no Camarote da Brahma, em São Paulo, Zeca Pagodinho aparece em nova fotografia, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.

Bem mais à vontade, Zeca posa ao lado de garis. A foto foi postada pelo próprio sambista em sua conta no Facebook tem alguns simbolismos: posar em fotos ao lado de garis (trabalhadores) de verdade e não de pessoas que se fantasiam de gari para demonstrar o que não são.

A foto de Zeca Pagodinho com os garis é prova da simplicidade de quem prefere posar ao lado do povo, sem artifícios, sem marketing, sem querer levar vantagem em tudo.

A foto foi retirada após o desfile da Portela, escola de samba pela qual Zeca Pagodinho desfila. De azul e branco ele saudou a apoteose e  saudou o público fazendo menção ao carnaval de 2019.

Loading...

Deixe um Comentário!