Notícias

Não durou: Temer não será candidato, desdiz marqueteiro

Não durou: Temer não será candidato, desdiz marqueteiro

Não durou: Temer não será candidato, desdiz marqueteiro

O marqueteiro de Michel Temer, Elsinho Mouco, divulgou nota desdizendo que o ilegítimo será candidato à reeleição em outubro. Mouco rechaçou matéria divulgada pelo jornal O Globo.

Saiu no JB:


Elsinho Mouco, responsável pela propaganda do governo Temer, negou nesta quarta-feira (20) que o presidente esteja em campanha para a sua reeleição de 2018. “O presidente Michel Temer nunca me autorizou a fazer qualquer movimento de natureza eleitoral. Mais do que isso, para minha frustração, já me proibiu de tocar nesse assunto com ele”, disse em nota divulgada à imprensa, após a notícia divulgada pelo O Globo de que o Palácio do Planalto teria a intenção de usar a intervenção federal no Rio para alavancar a imagem de Temer e dar a partida no projeto de se reeleger.

“Nunca falei, não falo, nem tenho alçada para falar em nome do governo. E se falasse em nome do governo, não exporia as minhas ideias a respeito dos assuntos perguntados, mas as do presidente. Que neste caso são diametralmente opostas às minhas”, afirmou Elsinho ao negar as declarações atribuídas a ele.

Ainda de acordo com a nota, Elsinho reforça que, “mesmo nos momentos mais difíceis”, sempre achou que o presidente “entraria para a história do Brasil como um presidente reformador, transformador, alguém que é capaz de enfrentar os problemas reais do Brasil com coragem.”

Ele finaliza reforçando que o plano do governo de reeleição “não existe”. “Não porque eu não quero que exista. Não existe porque o presidente não quer que exista.”


Deixe um Comentário!