Brasil

Foliões jogam água em ACM Neto

Foliões jogam água em ACM Neto e Doria

Foliões jogam água em ACM Neto

Ontem (13), ao saudar os foliões do bloco das Muquiranas, puxado pelo cantor Léo Santana, o prefeito de Salvador recebeu foi água. ACM Neto estava acompanhado de Doria e Rodrigo Maia.

Do Leiamais.ba:


No final da tarde desta terça-feira (13/2), último dia do carnaval em Salvador, ACM Neto estava no camarote da TV Aratu, no circuito Campo Grande, quando foi saudar o bloco das Muquiranas, puxado pelo cantor Léo Santana. Os foliões responderam com água.

No último dia de carnaval em Salvador ACM Neto estava acompanhado do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), e do presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

No sábado (10), o prefeito ACM Neto havia evitado o bairro da Liberdade, onde nasceu o governador Rui Costa e de onde sairia o bloco Ilê Aiyê, um dos momentos mais esperados do carnaval baiano. Em 2017, o prefeito acabou vaiado, ao participar da saída do Ilê, e em 2018 decidiu ficar no circuito Barra/Ondina.

Nessa segunda-feira (12), o cantor e vereador Igor Kannário criticou o prefeito, a quem acusou de estar ausente do Carnaval porque “fica dando moral a bunda mole”. Neto respondeu que o cantor “precisa se informar melhor antes de falar”. E nesta terça-feira Kannário cancelou duas apresentações patrocinadas pela Prefeitura, alegando problemas na voz.

(…)


Deixe um Comentário!