Nossa Política

FBI vai atuar nas eleições do Brasil

FBI vai atuar nas eleições do Brasil
FBI vai atuar nas eleições do Brasil
FBI e Polícia Federal do Brasil formarão uma força-tarefa para combater as ‘fake news’ durante as eleições de outubro. Agentes da polícia americana desembarcarão no país em março.

Noticia Monica Bergamo que a polícia federal americana, FBI, desembarcará em março, no Brasil, para fazer uma exposição sobre ‘fake news’.

O FBI desembarca no Brasil em março para fazer uma exposição no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre como o órgão rastreou e tentou combater as “fake news” nos EUA.

A corte montou uma força-tarefa junto com a PF (Polícia Federal) para tentar inibir a divulgação de notícias falsas durante a eleição.

O mundo inteiro sabe que a FBI não conseguiu combater notícias falsas que interferiram na eleição presidencial americana. Se eles não têm expertise, pois tentaram combater um mal e não conseguiram, o que vão expor aos brasileiros?

Será que o consórcio FBI e PF vai coibir as notícias falsas que muitas vezes estampam as capas do jornalões? E será que as notícias só serão falsas se vierem de veículos da esquerda (a direita não produz fake news)?

Isso começa a cheirar muito mal.

1 comentário