Notícias

Delator diz que foi chamado para “fechar história” contra Lula

Delator diz que foi chamado para “rechear história” contra Lula

Delator diz que foi chamado para “fechar história” contra Lula

O ex-executivo da Odebrecht, Fernando Migliaccio disse que foi chamado pelos procuradores em Curitiba para, segundo suas próprias palavras, “fechar a história” da acusação contra Lula, como você mesmo pode ver no fim do vídeo no final do post.

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o delator da Odebrecht, Fernando Migliaccio, disse que foi chamado por procuradores da Lava Jato de Curitiba para procurar valores em planilhas da empresa que poderiam ser equivalentes aos que a acusação do Ministério Público diz serem ligados a obras em um sítio em Atibaia.

Migliaccio foi, segundo suas próprias palavras, “fechar a história” da acusação contra Lula, como você mesmo pode ver no fim do vídeo abaixo.

O juiz chegou a interromper as perguntas de Cristiano Zanin Martins ao depoente quando foi ficando claro que os procuradores tinham pedido a colaboração do delator para criar uma acusação contra o ex-presidente.

 Fonte: Agência PT de Notícias (Com edição do nossapolitica.net)

2 Comentários

  • Não enxerga quem não quer que tudo isso é para impedir a candidatura de Lula, sabem que estão todos perdidos se Lula for presidente, vai todos pra CADEIA!!!! LULA 2018 NELES!!!! Bando de VAGABUNDOS!!!!

  • Esse Moro é um tremendo vagabundo safado, ele é os procuradores CANALHAS FDP!!! Bando de SAFADOS, vão procurar a realidade seus CANALHAS, acusação sem provas é crime!!

Deixe um Comentário!