Política

Censura do golpista viraliza nas redes: #TemerDitador

Censura do golpista viraliza nas redes: #TemerDitador

Censura do golpista viraliza nas redes: #TemerDitador

Nas redes sociais, a censura de Michel Temer à escola de samba Paraíso do Tuiuti amplia o debate sobre a intervenção militar no Rio de Janeiro e o autoritarismo de um governo que estabeleceu a partir de um golpe.

O editor do site Nossa Política, Mailson Ramos, escreveu sobre a censura ao ‘vampiro neoliberalista’ da Paraíso do Tuiuti, que acabou tirando a faixa presidencial da fantasia graças a pressões de emissários de Temer junto a liga das escolas de samba do Rio.

O jornal O Globo afirmou que o professor Leonardo Morais, integrante da Paraíso do Tuiuti que veste o ‘vampiro neoliberalista’ desistiu de usar a faixa presidencial. Talvez a “desistência” de Leonardo em usar a faixa presidencial tenha como motivo a “visita” de emissários de Michel Temer que fizeram pressão junto a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para que o ‘personagem’ não desfilasse.

O assunto é um dos mais discutidos nas redes sociais na manhã deste domingo (18). No Twitter, a tag #TemerDitador, os usuários repercutem o assedio de “emissários” do governo para tentar proibir o desfile da escola de samba que foi a vice-campeã do carnaval do Rio de Janeiro.

2 Comentários

  • A PARAÍSO DO TUIUTI tornou aquele dia pós CARNAVAL um dia muito melhor para o povo brasileiro e para aqueles que mesmo não sendo natos ADORAM DE PAIXÃO esse lindo país e sabem que esse país merece muito mais do que isso que está aí nesse GOVERNO CORRUPTO DE LADRÕES, nessa vida cotidiana comandada pelo NARCO TRÁFICO e pela BANDIDAGEM.

Deixe um Comentário!