Notícias

Veja expede o mandado de prisão do Lula

Veja expede o mandado de prisão do Lula

Veja expede o mandado de prisão do Lula

E não é a primeira vez. A revista Veja fez uma referência à prisão de Lula em 19 de abril de 1980 pelo DOPS na capa da sua última edição. Uma edição comemorativa.

De modo geral, a Veja, que representa aqueles patos ensandecidos que comemoravam a ampliação da pena de Lula, deseja que o ex-presidente seja acorrentado, como Sérgio Cabral, e levado às masmorras de Curitiba.

E que ele receba o tratamento dos comunistas capturados por Brilhante Ustra.

Lula deve passar por todas as humilhações e sevícias para mostrar à esquerda que a direita é xucra, mas também virulenta, cruel, crudelíssima, pura em sua fascistização.

Os seus algozes carregam os ranços da ditadura.

Portanto, a perseguição se explica. Sobretudo na mídia que há trinta anos acusa o Lula de crimes que ela nunca pôde provar; até o surgimento da Lava Jato, a depredação das estatais e empreiteiras, a criminalização da esquerda, os pedalinhos e o barco de alumínio de Dona Marisa, o sítio de Atibaia e o tríplex.

O mandado de prisão de Lula vai ser expedido nas redações da imprensa golpista onde se destilou um ódio figadal pelo PT, com a clara intenção de atingir Lula.

Com o tempo, a capa da Veja estará atirada nos aterros, no endereço da história reservado às arbitrariedades de um judiciário militante e instrumentalizado pela política; no mesmo destino dos desembargadores do TRF-4, de Sérgio Moro e de todos os autores desta grande farsa.

Aos poucos, a mídia perceberá que Lula é, de fato, somente um homem de carne e osso, mas as suas ideias imortais e o seu capital político.

Aconselharíamos a Veja a guardar fogo para as eleições de outubro, quando a esquerda estará mobilizada em torno de um candidato, seja Lula ou quem ele apontar.

Este jogo só acaba quando o juiz apitar. E o juiz desta vez não será Sérgio Moro. Com muito mais moral e legitimidade, a eleição, quem decide é o povo.

Deixe um Comentário!