Política

Tribunal publica alvará que pode inocentar Lula

Urgente: Tribunal divulga documento que pode inocentar de Lula

Tribunal publica alvará que pode inocentar Lula

Acaba de ser publicado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) o alvará que chancela a empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS como proprietária do tríplex do Guarujá.

Do Quidnovi, por Mino Pedrosa:


Este jornalista traz com exclusividade a decisão da juíza da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, Luciana Torres de Oliveira, que chancela como proprietária do polêmico tríplex, a empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS.

A decisão da juíza contradiz frontalmente a força tarefa da operação Lava Jato. O nó da forca que apertava o pescoço do ex-presidente Lula no julgamento do dia 24 de janeiro pode afrouxar e livrá-lo do cadafalso.

Leia também:

Os advogados do ex-presidente apresentaram ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região documentos referentes a penhora do apartamento tríplex do Guarujá em nome da empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS, publicados com exclusividade no site Quidnovi, por este jornalista.

A petição dos advogados do ex-presidente Lula, ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da 8ª Turma que julga os recursos da Operação Lava Jato, será anexada aos documentos do processo que tramita em Porto Alegre, que atribui o tríplex do Guarujá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

(…)


Deixe um Comentário!