Notícias

Temer: “Às vezes as pessoas não vão com a minha cara”

Temer: “Às vezes as pessoas não vão com a minha cara”

Temer: “Às vezes as pessoas não vão com a minha cara”

Temer é o cabo eleitoral mais impopular das opções estudadas pelo instituto: 87% dos eleitores rejeitam um candidato apoiado pelo presidente, apenas 4% acolheriam a indicação e 8% avaliaram a possibilidade.

Deu no Globo:


O presidente Michel Temer atribuiu, nesta quarta-feira, parte da rejeição ao seu governo ao fato de que algumas pessoas “não vão com a sua cara”. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, enquanto Temer comentava sobre políticos que, segundo ele, são beneficiados pelas decisões do Planalto, mas mesmo assim podem deixar de apoiar o governo nas eleições.

— Às vezes as pessoas não vão com a minha cara. Dizem: ‘Esse Temer, não vou com a cara dele’. Aí tudo bem, não tem problema nenhum. O problema é analisar o que está sendo feito. Vamos analisar friamente. Nós pegamos uma recessão medonha, uma recessão extraordinária. O país estava à beira do colapso. E nós estamos recuperando, pouco a pouco — disse o presidente.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada hoje, Temer é o cabo eleitoral mais impopular das opções estudadas pelo instituto: 87% dos eleitores rejeitam um candidato apoiado pelo presidente, apenas 4% acolheriam a indicação e 8% avaliaram a possibilidade.

(…)


Deixe um Comentário!