Notícias

Ronaldo defende Aécio e diz que votaria em Huck

Ronaldo defende Aécio e diz que votaria em Huck

Ronaldo defende Aécio e diz que votaria em Huck

Pisando num gramado que não é o seu e insistindo em comentar sobre política, Ronaldo mostrou que continua de olhos vendados: defendeu Aécio e apoiou Luciano Huck.

Em entrevista publicada neste domingo, ele diz que não se arrepende de ter votado em Aécio Neves (PSDB) em 2014. “Ninguém sabia [das suspeitas ligadas ao tucano, que foi citado em delação da JBS]. O Brasil tinha duas opções naquele momento: metade votou no Aécio, metade na Dilma. Ninguém se salvou naquela eleição”

As informações são de reportagem da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O ex-jogador diz ter conversado com seu amigo Luciano Huck sobre a aventada candidatura do global à Presidência do Brasil –à imprensa, o apresentador tem negado que vá concorrer ao cargo. “Mas não posso dizer o conteúdo da nossa conversa.”

“Lógico que eu votaria nele [Huck]. É um empreendedor jovem, talentoso, faz o bem pra muita gente, tem muito claras suas ideias… É um cara em quem eu confio.”

2 Comentários

  • Com certeza Ralph, este nojento boca de chupar rola só podia ter esse fim mesmo, depois de enganar os brasileiros com jogadinhas na banheira, ele se tornou milionário e se entregou nas mãos desses criminosos MAÇONICOS malditos do diabo, já citado por vc, apoio seu comentário completamente!!

  • SEM PRECONCEITOS, POIS, OS VEXAMES DEGRADANTES PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DE BARRACO E BAIXARIA, NO BAS – FOND EM QUE SE ENREDARA ESTE PERSONAGEM, RONALDO BOIOLA, JUSTIFICAM COM PERFEIÇÃO SUAS ESCOLHAS PELO LATA VELHA ENFERRUJADA E CÍNICA E, ADEMAIS, POR ESTE PULHA, CRETINO, TRAFICANTE E SÓCIO DO PERRELLA NO HELICOCA E, ALÉM , MAFIOSO, BARRA PESADA, O QUAL, NÃO IRIA ALIVIAR NEM MESMO, MEMBRO DE SUA FAMÍGLIA, O FRED….DIZE-ME COM QUEM ANDAS E DIRTE-EI QUEM ÉS…..ORA, BOLAS…E, DISSO, O BOIOLA MANJA MUITO…..

Deixe um Comentário!