Notícias

Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, quer Huck presidente

Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, quer Huck presidente

Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, quer Huck presidente – Foto: Ueslei Marcelino/ Reuters

Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, mostrou-se entusiasmado com a candidatura de Luciano Huck no pleito de 2018. Como se vê, a entrevista no Faustão era só o fio da meada.

De acordo com a coluna Radar, da Veja:, o empresário Paulo Lemann apoia a candidatura de Luciano Huck à presidência da República:


Fica difícil não se deixar seduzir. Mesmo depois de se declarar fora da disputa presidencial, Luciano Huck continuou a receber inúmeras sinalizações de apoio de gente graúda da economia.

Um dos maiores entusiastas de sua candidatura é Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil.


Em tempo: Em agosto de 2017, num evento, o empresário “brincou” sobre a possibilidade de Luciano Huck ser presidente da República:

Lemann também trouxe bom-humor ao palco. Ao fim do discurso, disse acreditar que o país irá passar por uma profunda transformação nos próximos anos, e que grande parte dessa mudança virá de bolsistas da Estudar. Aproveitando a presença de Luciano Huck e Bernardinho na lista de palestrantes, ainda brincou: “Teremos até candidatos à presidência aqui, hoje”, riu, sem mencionar os nomes do apresentador e do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei.

Deixe um Comentário!