Política

Mulher de Sérgio Moro quer ensinar os brasileiros a votar

Mulher de Sérgio Moro quer ensinar os brasileiros a votar

Mulher de Sérgio Moro quer ensinar os brasileiros a votar

A publicação de Rosangela Moro é, além de um ensinamento carregado de ideologia, um apelo à popularidade do marido que despenca mês após mês.

Como se sabe, Rosangela Moro criou uma página no Facebook para idolatrar o marido, o juiz Sérgio Moro. Lá se reúnem seguidores do magistrado que se tornou parte nos processos que julga.

A torcida inflada da senhora Moro, ontem (31), antes do réveillon, deixou escapar um ensinamento aos brasileiros para o ano eleitoral que se inicia:

Já estou com saudade! Nosso último Dia! Ultimo dia do Ano! E meu desejo é que tenhamos saúde! Paz no coração! Que as nossas atitudes sejam para o bem! 2018 será o ano da decisão. Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem Favor! Somos gigantes! Teu candidato é réu? Fujaaaaa! Confie nas instituições, as instituições trabalham para um Brasil melhor! Não aceite caridade, exija direitos!!!!! A cada um de vocês eu desejo Saúde, Sucesso, foco e determinação, nada é fácil nem vem fácil mas com determinação vem, garanto que vem! Determine-se a fazer o SEU melhor! É o que basta. Feliz Ano Novo.

“Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem Favor! Somos gigantes! Teu candidato é réu? Fujaaaaa!” é mais do que uma referência a Lula. É querer ensinar o brasileiro a votar.

Também já se sabe que os “apartidários” apoiadores da Lava Jato já têm candidatos e partidos para 2018.

Ou seja, se a Lava Jato já tem os seus candidatos e partidos, é neles que o brasileiro deve inexoravelmente votar.

Rosangela Moro deveria ir às redes sociais esclarecer a indústria da delação criada pela Lava Jato, as relações entre Sérgio Moro e Carlos Zucolotto e por que ela apareceu na relação de pagamentos de um escritório que faz lavagem de dinheiro.

Talvez esta publicação de Rosangela Moro seja mais um apelo à popularidade do marido que despenca mês após mês.

1 Comentário

Deixe um Comentário!