Notícias

Marcia Tiburi a Kataguiri: “Não converso com pessoas indecentes”

Marcia Tiburi a Kataguiri: “Não converso com pessoas indecentes”

Marcia Tiburi a Kataguiri: “Não converso com pessoas indecentes”

Marcia Tiburi não hesitou em abandonar uma entrevista que daria ao lado de Kim Kataguri, um dos membros do Movimento Brasil Livres (MBL). Eles vão dizer que ela fugiu. Mas nós dizemos: com fascista não se debate.

Indignada, a filósofa Marcia Tiburi abandonou um programa, no qual seria entrevistada, ao ficar sabendo que o outro convidado era o dirigente do MBL, Kim Kataguiri. “Você deveria ter me avisado. Tenho vergonha de estar aqui. Que as deusas me livrem. Não converso com pessoas indecentes, perigosas”, disse ela, na frente do comandante do programa e de um atônito Kataguiri.

Marcia Tiburi se retirou. Não concedeu a entrevista. Fez o correto. Não pode haver debate com este tipo de gente que mobiliza um protofascismo jamais visto na sociedade brasileira.

Ontem (24), ao manter a condenação de Lula sem provas e utilizando as regras  sujas do domínio do fato (baseando-se inclusive por matérias de jornais), os desembargadores do TRF-4 amplificaram a ruptura democrática e criaram um abismo entre a polarização política.

Não há como voltar atrás. E não há como discutir com quem está enchendo o país de ódio. Parabéns à Marcia Tiburi por sua coragem.

Deixe um Comentário!