Política

Lula vai a Porto Alegre

Lula vai a Porto Alegre

Lula vai a Porto Alegre

O ex-presidente Lula participará de ato na cidade de Porto Alegre nesta terça-feira, em agradecimento ao apoio popular; entretanto, retornará para São Paulo ainda na noite de terça.

De acordo com informação da presidenta nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, o ex-presidente Lula desembarcará em Porto Alegre nesta terça (23).

Lula participará do ato em defesa da democracia e de sua candidatura na eleição deste ano. “Amanhã vou a Porto Alegre agradecer a solidariedade do povo que está se manifestando”, confirmou o petista durante reunião na tarde de hoje (22) durante encontro com líderes de centrais sindicais em São Paulo.

O ‘Ato em Defesa da Democracia e pelo Direito Lula ser Candidato’ será realizado às 17 horas na Esquina Democrática, em Porto Alegre. Além deste ato na capital gaúcha, vigílias e protestos já estão agendados em vários municípios brasileiros.

Gleisi disse que a decisão do ex-presidente foi “do coração” contrariando orientação da assessoria jurídica do partido.

De acordo com a presidenta do PT, Lula retornará a São Paulo na noite de amanhã, ou seja, ele não acompanhará o julgamento no TRF-4 na quarta (24).

Deixe um Comentário!