Notícias

Huck pede que o seu nome continue nas pesquisas eleitorais

Huck pede que o seu nome continue nas pesquisas eleitorais

Huck pede que o seu nome continue nas pesquisas eleitorais

Luciano Huck teve uma reunião com o diretor do Ibope Carlos Augusto Montenegro e pediu que seu nome não seja excluído das pesquisas de intenção de voto.

Do InfoMoney:


No final de novembro do ano passado, o apresentador de TV Luciano Huck anunciou que não concorreria à presidência. Porém, algumas notícias apontam que ele poderia mudar de ideia.

Segundo aponta a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o apresentador teve uma reunião em dezembro com o diretor do Ibope Carlos Augusto Montenegro e pediu que seu nome não seja excluído das pesquisas de intenção de voto. O apresentador teria dito que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto.

Ao ser procurado pelo jornal para falar do caso, Montenegro não citou a conversa com Huck, mas defendeu que seu nome seja mantido nos levantamentos. “Por enquanto tudo é especulação. Não se sabe se o Lula poderá ser candidato – é muito provável que ele não seja –, mas o nome dele está em todas as listas”, afirmou.

Ele ainda lembrou que quem quiser ser candidato tem até o dia 6 de abril para mudar de partido ou deixar seus cargos. “Até lá estaremos fazendo pesquisas e teremos simulações , algumas com o Luciano Huck”, afirmou Montenegro.


Deixe um Comentário!