Brasil

Goldman: Doria “não inaugurou obra da prefeitura ainda”

Goldman: Doria “não inaugurou obra da prefeitura ainda”

Goldman: Doria “não inaugurou obra da prefeitura ainda”

Uma das lideranças do PSDB, Alberto Goldman criticou mais uma vez João Doria: “Eu acho que ele ainda não mostrou ser o prefeito. Está faltando ser o prefeito”.

Do BuzzFeed:


O prefeito de São Paulo, João Doria, tem um ferrenho opositor na cúpula dos cabeças-brancas do PSDB em sua corrida por uma vaga na disputa ao governo estadual. É o ex-governador de SP Alberto Goldman, a quem Doria já chamou de “fracassado” e “improdutivo”.

“O Doria não começou ainda. Ele tem que começar”, disse Goldman. Sobre a nota do Painel da Folha de S. Paulo desta sexta-feira (19), segundo a qual o prefeito inaugurou obra realizada com recurso do governo do Estado, Goldman ironizou: “Ele não inaugurou obra da prefeitura ainda”.

“Eu acho que ele ainda não mostrou ser o prefeito. Está faltando ser o prefeito”, disse Goldman.

De acordo com o jornal, o prefeito, no dia 14, inaugurou o gramado sintético do campo de futebol do Centro Esportivo José Bonifácio e afirmou que não gastou um centavo do cofre da prefeitura.

A obra, no entanto, foi custeada por lei de incentivo do governo do Estado, ao custo de R$ 393 mil. Uma placa informativa da obra estadual desapareceu na hora da inauguração. No vídeo de Doria, nem uma palavra sobre o governo do Estado.


Deixe um Comentário!