Notícias

Fernando Holiday chama Doria de embusteiro

Fernando Holiday chama Doria de embusteiro

Fernando Holiday chama Doria de embusteiro

Acabou a lua de mel. Fernando Holiday, vereador de São Paulo pelo DEM e um dos fundadores do MBL, foi às redes sociais para chutar João Doria a quem chamou de embusteiro.

No início, o MBL moveu terras e céu para apoiar João Doria (PSDB). Como uma mão lava a outra, muitos dos membros deste movimento se lançaram candidatos, como por exemplo, Fernando Holiday, que se elegeu vereador da cidade de São Paulo pelo DEM.

Entretanto, recentemente, alguns fatos principiaram uma guerrinha entre o prefeito de São Paulo e o movimento que sempre o apoiou. A guerrinha evoluiu para um distanciamento e hoje, Fernando Holiday foi ao às redes sociais chutar João Doria. Possivelmente eles não precisam mais daquele que sempre foi um embusteiro.

Fernando Holiday chama Doria de embusteiro

Fernando Holiday chama Doria de embusteiro

Porque não foi somente agora que os membros do MBL descobriram a ineficiência de João Doria. Nas mesmas redes sociais onde eles hoje escracharam o “prefake”, fizeram elogios rasgados ao “João Trabalhador”. Vejam os senhores que o MBL colou em postes da cidade cartazes com a expressão “João Desempregador” por ele ter aprovado a resolução que valida os aplicativos de carros.

João Doria é um embusteiro sim como a esquerda sempre afirmou. Mas para derrotar Haddad, o candidato do PT, o MBL e outras tantas claque surgidas deste reacionarismo de guarda-roupa preferiram aderir ao “novo”.

E o “novo” está de olho no governo do estado. Parece, não terá a ajuda do MBL nesta empreitada para continuar ludibriando o povo de São Paulo.

Deixe um Comentário!