Brasil

Dono da Riachuelo é o candidato do MBL

Dono da Riachuelo é o candidato do MBL

Dono da Riachuelo é o candidato do MBL

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, deve o nome que o MBL defenderá nas eleições de outubro. O mote ele já tem: liberal na economia, conservador nos costumes.

Saiu no Brasil247:


O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, deve o nome que o MBL defenderá nas eleições de outubro. Segundo o colunista Lauro Jardim, o apoiador do golpe parlamentar, que é réu por coação, já estaria montando equipe.

“O nome do MBL à Presidência é o do empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo. Mas Rocha é candidato? Assumidamente, ainda não. Mas aos mais próximos admite concorrer e já começa a montar uma equipe para tal. Seu mote: liberal na economia, conservador nos costumes”, diz Jardim.


3 Comentários

  • Pode começar a fechar suas lojas cara se vc e do MBL Sou Cliente de suas lojas e apartir de agora não entro mais nessas Merdas, fica aqui meu protesto tenho cartão Riachuelo e vou quebra lo!! MBL (movimento dos Babacas e ladrões) financiado pelos maiores ladrões do mundo Os ESTADOS UNIDOS, TERRORISTAS, morte total a esta nação!!! Força HAMAS, AL QAEDA!!!! Coréia do Norte, fogo nesses filhas da puta!!

    • Como uma pessoa com o minimo de bom senso(em teoria) consegue comparar os EUA com ladrões?
      Mas o que é mais estraho é alguem de um país ocidental(ou pelo menos ”ocidentalizado”) apoiar os terroristas de verdade, que são o Hamas, Al Qaeda, Putin, Assad e o Irã — se esqueceu das torres gemeas querido?
      Mas concordo com o resto. Esse empresario elitista deveria ficar no varejo e não na política, assim como o MBL deveria ficar na creche, ou jogando pokémon…

Deixe um Comentário!