Blog do Mailson Ramos

Cantanhede vira menina de recados de Moro e Dallagnol

Cantanhede vira menina de recados de Moro e Dallagnol

Cantanhede vira menina de recados de Moro e Dallagnol

Jornalista e porta-voz de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, Eliane Cantanhede gravou vídeo demarcando quatro pontos cruciais para a República de Curitiba. Tá tudo dominado!

Que a mídia tradicional lambe as botas de Sérgio Moro e da turma de Curitiba todo mundo sabe. Só que agora os jornalistas resolveram extrapolar. Aliás, não são mais jornalistas, são propagandistas.

Há exatamente uma semana, no julgamento de Lula no TRF-4, em Porto Alegre, jornalistas comemoraram com uma foto a condenação do ex-presidente em segunda instância.

Agora, Eliane Cantanhede gravou um vídeo em que reafirma a sua militância em prol dos desmandos de Moro. Ela defendeu quatro pontos que são bases da Lava Jato, este sistema de punitivismo judicial que destrói o país.

Com muita ênfase, Cantanhede disse que é preciso rever o foro privilegiado impedir o recuo da previsão de que, depois da condenação em segunda instância, as pessoas já podem ser presas; manter a previsão de prisão cautelar quando houve possibilidade de fuga e o instituto da delação premiada.

É uma jornalista em clara posição de assessora de imprensa, porta-voz ou menina de recados.

Assista abaixo:

Deixe um Comentário!