Mídia

Band pretende demitir 2.500 funcionários em todo o Brasil

Band pretende demitir 2.500 funcionários em todo o Brasil

Band pretende demitir 2.500 funcionários em todo o Brasil

Fiel depositária das verbas publicitárias do governo Temer para as campanhas favoráveis à reforma trabalhista, a Band agora demitirá funcionários a roldão para contratar estagiários.

A informação é do Diário do Centro do Mundo:


O grupo Bandeirantes mandou 700 pessoas embora de um total de 4,2 mil em São Paulo. O plano é demitir 1,2 mil neste ano. A sede da emissora na capita paulista está vazia – óbvio que coincide com as férias.

A ideia é repor com estagiários e, no teto salarial, quem se sujeite a trabalhar por até 5 mil reais. Em todo o Brasil, o plano é cortar 2 500 funcionários.


Recentemente Nossa Política informou que o Grupo Bandeirante demitiu 300 funcionários, entre eles o jornalista Antônio Petrin, que estava na casa havia mais de 20 anos.

O clima, como não poderia deixar de ser, é de enorme tensão nos bastidores ou de “velório”, como preferem considerar alguns. Muitos dos profissionais estão de férias e possivelmente serão demitidos no retorno.

1 Comentário

  • Esta é a histórias das grandes mídias no Brasil, fazem campanha políticas de seus interesses e a resposta está aí….”é dando que se recebe”…… e quem paga o preço destes “favores” sempre é o povo trabalhador…..até quando os midiotas vão colaborar ?

Deixe um Comentário!