Brasil

Magistrados vão discutir a politização do judiciário com tucanos

Magistrados vão discutir a politização do judiciário com tucanos

Magistrados vão discutir a politização do judiciário com tucanos

A Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) organiza o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados para discutir “a politização do judiciário”. Os convidados são: Alckmin (PSDB/SP), Doria (PSDB/SP), Paulo Abi Ackel (PSDB/MG), Carlos Sampaio (PSDB/SP), Álvaro Dias (ex-PSDB/PR) e Agnaldo Ribeiro (PP/PB).

De acordo com o hotsite do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, o evento contribui para a construção de ações institucionais e estimula a reflexão dos magistrados sobre a necessidade de um maior engajamento de todos os segmentos da magistratura brasileira na administração do Poder Judiciário

Foram convidados para participar dos debates, de acordo com nota da Folha de S.Paulo, “estrelas das cortes superiores como os ministros Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello e Luiz Roberto Barroso”. Além disso, o congresso contará com a presença de políticos do PSDB.

Para discutir a “judicialização da política” estarão presentes no evento que acontecerá em maio na cidade de Maceió, Alagoas, Geraldo Alckmin (PSDB/SP), João Doria (PSDB/SP), Paulo Abi Ackel (PSDB/MG), Carlos Sampaio (PSDB/SP), Álvaro Dias (que foi do PSDB/PR e hoje está no PODE).

1 Comentário

Deixe um Comentário!