Brasil

Zezé Perrella pode se tornar ministro de Temer

Zezé Perrella pode se tornar ministro de Temer

Zezé Perrella pode se tornar ministro de Temer

Zezé Perrella é um dos favoritos para a vaga que será aberta com a demissão de Leonardo Picciani, que deixará o Ministério do Esporte.

De acordo com jornal O Tempo, o senador Zezé Perrella é um dos favoritos para a vaga que será aberta com a demissão de Leonardo Picciani, que deixará o Ministério do Esporte para se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Perrella não tem mais pretensões eleitorais — seu mandato no Senado terminará em janeiro do ano que vem — e confirma as articulações. “Repito: são apenas conversas. Ainda estou pensando no assunto, mas me considero um bom nome para o Ministério do Esportes, eu entendo muito dessa área”, afirmou o parlamentar que, se virar ministro, cederá a vaga no Senado à suplente Elaine Matozinhos, delegada e ex-vereadora de Belo Horizonte.

Diz a nota: Enquanto o pai se aproxima da Esplanada, o filho do senador, o ex-deputado federal Gustavo Perrella, está cotado para assumir uma diretoria na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele foi exonerado do cargo de secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, no Ministério do Esporte. Segundo o senador, Gustavo pediu a exoneração por não querer mais atuar na política.

Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, é o dono da empresa que tinha a propriedade do helicóptero apreendido em novembro de 2013 com 445 quilos de pasta base de cocaína. Zezé foi inocentado pela Polícia Federal.

1 Comentário

  • ESTE, A UM SÓ TEMPO, CORRUPTO E CORRUPTOR, TRAFICANTE ASSUMIDAMENTE ESCANCARADO E O PIOR E O MAIS BAIXO, A QUE SE PODE PERMITIR CHEGAR NA ESCALA HUMANA, DEVERIA, ÓBVIO, EM NAÇÃO CIVILIZADA, ESTAR TRANCAFIADO NA SEGURANÇA MÁXIMA D’UMA PENITENCIÁRIA, À PROVA DE FUGAS….E, SE, CÓDIGO PENAL POSSUÍSSEMOS, NA PERPÉTUA, POIS, A PENA DE MORTE LHE SERIA UM PRÊMIO PARA SUAS TRANSGRESSÕES….

Deixe um Comentário!