Notícias

Lula e Bolsonaro se distanciam dos outros candidatos

Lula e Bolsonaro serão julgados no TSE por antecipação de campanha

Lula e Bolsonaro

A última pesquisa de 2017, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, mostra que o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PSC) aparecem isolados.

A última pesquisa de 2017, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, mostra que o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) aparecem isolados na frente na corrida pelo Palácio do Planalto na última pesquisa eleitoral de 2017. O levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra Lula na frente, com 29,2% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro, com 21,1%.

O bloco da terceira colocação é puxado por Marina Silva (Rede), com 8,6%, seguida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,9%, e pelo ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, com 6,8%. Completam a lista Ciro Gomes (PDT), com 5,2%, e o senador Álvaro Dias (Podemos), com 3,5%. Neste cenário, 12,5% dos entrevistados não escolheram nenhum candidato e 3,4% não souberam opinar.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 21 de dezembro, ouviu 2.020 pessoas em todo o país e tem margem de erro de dois pontos percentuais.

Deixe um Comentário!