Política

Lula avisa: A jararaca está viva!

Lula avisa: A jararaca está viva!

Lula avisa: A jararaca está viva!

No último evento da caravana Lula Pelo Brasil no Rio de Janeiro, Lula lotou a concha acústica da UERJ, mostrando mais uma vez que é o candidato do povo.

Diante da comunidade acadêmica, que sofre com a precarização do ensino superior e a criminalização às universidades públicas, o ex-presidente disse: “Fiquei sabendo que a UERJ não pagou o 13º salário de 2016, certamente não pagará o 13º deste ano e já caminha para três meses de salário atrasado. Ora, ninguém em sã consciência pode chamar de radical alguém que se recusa a trabalhar nessas condições”.

Lula avisa: A jararaca está viva!

Último evento da caravana Lula Pelo Brasil no Rio de Janeiro

Lula defendeu a federalização do ensino médio e não a federalização dos presídios. “Não vou federalizar presídio, não quero federalizar bandido. Vou federalizar o ensino médio. Haddad já está fazendo um estudo”, afirmou.

 E por fim, arguiu, sendo em seguida ovacionado pelo público: “Eles mexeram na jararaca e jararaca não adianta bater no rabo porque não morre, tem que bater na cabeça. E eles não vão bater. Eu vou disputar as eleições com o apoio de vocês”.

Deixe um Comentário!