Notícias

Geraldo Alckmin ataca Lula em seu primeiro discurso como presidente do PSDB

Geraldo Alckmin ataca Lula em seu primeiro discurso como presidente do PSDB

Geraldo Alckmin ataca Lula em seu primeiro discurso como presidente do PSDB

Geraldo Alckmin foi eleito presidente do PSDB na tarde deste sábado (9), em Brasília;  em seu primeiro discurso criticou Lula e o PT.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi eleito presidente do PSDB em convenção do partido em Brasília. Ele ocupará o cargo nos próximos dois anos.

Como primeiro vice-presidente foi eleito o governador de Goiás, Marconi Perillo, e o segundo, Ricardo Tripoli, aliado de Tasso Jereissati.

Com a chegada à presidência da sigla, Alckmin começa a construir a sua candidatura presidencial.

Em seu primeiro discurso, Alckmin fez críticas pesadas ao PT e afirmou que Lula, seu possível adversário nas urnas em 2018, quer “voltar à cena do crime”.

“Vejam a audácia dessa turma. Depois de ter quebrado o Brasil, Lula quer voltar ao poder”, disse. “Será que petistas merecem nova oportunidade? Nós os derrotaremos nas urnas.”

O governador também fez a defesa de uma pauta econômica reformista e responsabilizou o PT pela recessão dos últimos anos. “Acreditamos em políticas públicas perenes e não em bravatas de marketing”, afirmou.

“Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história. As urnas o condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelas milhares de empresas fechadas, pelos sonhos perdidos.”

1 Comentário

Deixe um Comentário!