Aloysio: “Se espremer as ideias de Bolsonaro, não cabe num pires”

Aloysio: “Se espremer as ideias de Bolsonaro, não cabe num pires”

Aloysio: “Se espremer as ideias de Bolsonaro, não cabe num pires” – Foto: André Dusek

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes disse que “se espremer as ideias de Bolsonaro, não cabe em um pires” e Lula não precisa nem fazer campanha.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ministro das Relações Exteriores e senador, Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB-SP), disse que não crê em uma possível vitória do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas eleições presidenciais de 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula.

Lula contra Bolsonaro? Lula! Não precisa nem fazer campanha”.

“Se espremer as ideias de Bolsonaro, não cabe em um pires. As ideias dele… distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país”, disse ele a José Luiz Datena.

Para o ministro, Lula vence sem dificuldades se os dois se enfrentarem num eventual segundo turno.

Em resposta, Bolsonaro atacou Aloysio: “Não quero ser deselegante, mas as ideias dele transbordam de um vaso sanitário”.

“Aloysio Nunes, logicamente, sabemos da vida perversa dele e a atual situação política dele. Eles, o sistema, preferem qualquer um do que eu. Tenho certeza que o PSDB estará com Lula caso ele vá para o segundo turno”, declarou.

Deixe um Comentário!