Política

Nossa Política, um site como ferramenta de debate

Nossa Política, um site como ferramenta de debate

Nossa Política, um site como ferramenta de debate

Nossa Política é um site. Mas antes uma ferramenta de debate, militância e intransigência contra o governo do golpe e as hordas que silenciam com os seus malfeitos.

No dia 31 de dezembro de 2014 foi criado o site Nossa Política. Seguindo os moldes de publicação dos grandes blogs e sites progressistas, o Nossa Política construiu ao longo deste tempo um público engajado, militante e leal aos debates importantes para a esquerda e, simultaneamente, para a sociedade brasileira. Com uma identidade construída em torno de temas caros à esquerda como igualdade social, distribuição de renda e políticas públicas, o site Nossa Política garantiu o seu espaço na discussão da política nacional na internet.

Em busca de garantir maior segurança aos navegantes, Nossa Política aderiu à tecnologia SSL, que consiste num conjunto de certificados para maior segurança dos usuários do site. A partir de agora, o site Nossa Política opera em http e https: este último oferece maior segurança aos usuários e reposicionamento estratégico da marca do site.

nossapolitica.net

Nossa Política envia notificações (web push) das notícias mais importantes da política durante o dia; constrói diálogos com os navegantes nas redes sociais; interage com a militância de esquerda e é intransigente com grupos protofascistas e conservadores, resultados do que se chama de “a guinada da direita na América Latina”.

Um site como ferramenta de debate: Nossa Política é muito mais do que um simples portal de notícias e de blogs. É uma ferramenta de debate num período obscuro da nossa sociedade e da política em que os retrocessos parecem infindáveis. Parecem, mas não são. É que preciso que se lute por um país mais justo.

Para nos auxiliar nesta luta, siga as nossas redes. Saiba mais em O que deve propor um site de política e conheça quem somos.

Deixe um Comentário!