Notícias

Mulher é agredida por dizer que votaria em Lula em 2018

Mulher é agredida por dizer que votaria em Lula em 2018

Mulher é agredida por dizer que votaria em Lula em 2018

Renata Martins, produtora, 29 anos, foi agredida por um homem que rechaçou a afirmativa de que votaria em Lula nas eleições de 2018.

Do G1:


Uma discussão sobre um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro em 2018 terminou em agressões em uma padaria na Rua Augusta, região central de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (15). O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, na Consolação. “Estou chocada ainda, quase como se fosse um pesadelo”, disse a produtora Renata Martins, de 29 anos, ao G1.

Ela e uma amiga entraram na padaria por volta das 3h30 da madrugada, e pediram uma pizza. Três homens estavam sentados no balcão. Um deles pediu a pizza de Renata e começou a fazer perguntas sobre ela, em uma tentativa de flerte. “E eu dando respostas curtas, pois não queria estender a conversa”, relatou.

Em seguida, segundo a produtora, o homem mudou o assunto para política e perguntou em quem ela votaria em um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro. Ao dizer que votaria em Lula, Renata disse que o homem começou a ofendê-la.

O homem teria dito que o PT “tinha acabado com a vida de pessoas como eles, de classe média alta”. Disse ainda “que agora o dinheiro deles era roubado para sustentar esse monte de pobre, preto e preguiçoso, que não queria saber de estudar e sim de ganhar dinheiro de graça dos outros”, relatou Renata.

Os xingamentos continuaram e a produtora disse que “perdeu a cabeça”. “Dei uns dois, três socos nele”, contou. Após isso, o homem a acertou com um soco no olho, que começou a sangrar.

A produtora disse que iria ligar para a polícia, e os três homens fugiram em um carro. O caso ganhou repercussão após um relato de Renata publicado em seu Facebook. “Nem postei com a intenção de gerar tudo isso, mas a repercussão foi tão grande que consegui ajuda”, disse Renata, que foi auxiliada por uma defensora pública. (…)


Deixe um Comentário!