Luciano Huck convida Paulo Hartung para ser vice

Luciano Huck convida Paulo Hartung para ser vice

Luciano Huck convida Paulo Hartung para ser vice

A assessoria do governador disse que foram tratadas diversas possibilidades para as eleições de 2018, entre elas uma chapa com Luciano Huck e Hartung.

Da Gazeta Online:


O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), participou na noite da última quinta-feira (9) de um jantar junto com o apresentador Luciano Huck na casa do economista e ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga. O encontro serviu para debater uma eventual candidatura do apresentador à presidência do país. Hartung foi convidado para ser vice na chapa, caso Huck entre na disputa eleitoral.

A assessoria do governador confirmou o encontro e disse que foram tratadas diversas possibilidades para as eleições de 2018, entre elas a composição de uma chapa com Luciano Huck e Hartung. Nenhuma decisão foi tomada durante o jantar e as conversas devem continuar nos próximos dias.

Ao comentar sobre os cenários possíveis para 2018, o governador disse na última segunda-feira (6) que “topa tudo”. Ele confirmou que deverá sair do PMDB e que está disposto a participar de uma agenda nacional para não deixar que as eleições presidenciais sejam dominadas por extremos.

“Os extremos não são bons. Pessoas raivosas pensam com o fígado e não com a cuca. (…) Os extremos (de direita e de esquerda) acabam se encontrando em alguns pontos. Ambos acreditam na força do Estado e que o governo pode fazer tudo. Apresentam bravatas e soluções simples para problemas complexos. Não tem solução simples para o Brasil”, disse o governador.

Além de Huck, Hartung tem conversado com outros possíveis candidatos a presidente, entre eles o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); o apresentador de TV Luciano Huck; e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. (…)


Deixe um Comentário!