Política

A dança de Dirceu

A dança de Dirceu

A dança de Dirceu

No domingo (12), matéria do Estadão já mostrava o inconcebível: Dirceu dançando com a mulher no dia do seu aniversário. Poucas horas e as manchetes espocavam nas redes sociais.

A grande mídia tratou o vídeo com espanto: José Dirceu, condenado (estampavam eles nas manchetes), dançava no aniversário da mulher, no último sábado (11), em Brasília. Onde já se viu?

Dado o frenesi dos veículos de comunicação que nutrem verdadeira ojeriza por Dirceu – quem sabe ele não errou algum passe – o advogado do petista, Roberto Podval emitiu nota esclarecendo que Dirceu não pode sair de Brasília sem avisar. De resto, pode até dançar no aniversário da própria mulher.

Roberto Podval, advogado de José Dirceu declarou que seu cliente estava na festa de aniversário de sua mulher, neste fim de semana em Brasília e que não infringiu nenhuma ordem judicial.

Zé Dirceu está livre, apenas não pode sair de Brasília sem avisar. De resto está livre para ir onde quiser e enquanto estiver em liberdade tem todo o direito de festejar o aniversário da mulher, de um amigo ou qualquer familiar.

A seguir o vídeo que foi reproduzido exaustivamente na grande mídia.

1 Comentário

  • mas e os espetáculos da grandes mídias golpistas ….é uma forma de sobreviverem ao golpe que está saindo pela culatra…..mídias Elitizadas um verdadeiro câncer para o povo, mas os coxinhas midiotas, massas manipuladas……se lambuzam

Deixe um Comentário!