Notícias

Dallagnol quer votos em 2018

Dallagnol quer votos em 2018

Dallagnol quer votos em 2018

Para salvar a Lava Jato, que está correndo “risco de sabotagem”, o procurador Deltan Dallagnol afirmou que é preciso haver “renovação”.

Falando ao jornal inglês ‘Financial Times’, Deltan Dallagnol “avisa” que a Operação Lava Jato está correndo “risco de sabotagem”. De acordo com o “procurador de 37 anos educado em Harvard”, “o futuro depende do quanto a sociedade vai defender esta operação”.

Ele explica:

O que nós esperamos é que tudo isso gere um movimento na sociedade civil, para que em 2018 aconteça uma virada de página. Se não houver renovação, o maior perigo para a Lava Jato virá depois da eleição.

Isso significa claramente que ele quer votos. Ou eleger deputados que se comprometam com a Lava Jato, uma operação interminável.

Ao mesmo tempo em que pede votos, através da palavra “renovação”, Dallagnol se junta ao colega Carlos Fernando dos Santos Lima para dizer que Lula não pode ser candidato.

A verdade é uma só: com a nomeação de Raquel Dodge para a PGR e Fernando Segóvia para a direção-geral da PF, a Lava Jato foi para o saco (a não ser quando precisar prender um petista).

E o que resta é eleger procuradores, delegados e simpatizantes da força tarefa para manter viva a “luta contra a corrupção”, este mote que só mostrou como é parcial a Justiça brasileira.

1 Comentário

  • O medo do moço do Power Point é que descubram que ele não passou no Teste de Integridade, um dos pontos de fé do MPF de Curitiba. Tic-Tacla; Tic-Tacla; Tic-Tacla (agradeço ao autor desse achado). Amanhã, 9h.

Deixe um Comentário!