Notícias

Em convenção, tucanos gritam “Fora Aécio”

Em convenção, tucanos gritam “Fora Aécio”

Em convenção, tucanos gritam “Fora Aécio” – Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Extremamente criticado pelo PSDB, Aécio Neves foi assunto principal da convenção que reconduziu Pedro Tobias ao cargo de presidente da legenda em São Paulo.

O PSDB paulista reconduziu à presidência Pedro Tobias, em convenção realizada neste domingo (12). Mas o ponto alto do encontro entre tucanos foram os gritos de ‘Fora Aécio’.

O senador de Minas Gerais também foi extremamente criticado por Pedro Tobias, que disse a jornalistas: “O estrago feito por ele ao partido foi grande demais. Aécio não está ajudando em nada. Ele deveria colocar o pijama e voltar para a casa dele”.

As declarações de Aécio na convenção mineira também repercutiram muito mal em São Paulo, principalmente ao que se refere aos cabeças pretas, que foram postos como “contrários ao Brasil”.

A rusga tucana não parou por aí. O secretário de Desenvolvimento Social de Alckmin, o deputado Floriano Pesaro defendeu o afastamento do senador mineiro do partido dizendo que “Aécio deve se afastar do PSDB para não contaminar outros membros do partido”.

Mário Covas Neto, ex-presidente do tucanato paulista e vereador da capital, também não perdeu a oportunidade de criticar Aécio: “Aécio deitou e rolou na convenção do PSDB de Minas Gerais. Ele continua falando em nome do partido. Não percebe o mal que fez”.

Deixe um Comentário!