Notícias

Bolsonaro contrata professor de economia

Bolsonaro contrata professor de economia

Bolsonaro contrata professor de economia

Depois da polêmica, quando, mostrou não entender nada de economia, Bolsonaro contratou professor de economia básica para lhe dar aulas.

O deputado federal e pré-candidato à presidência em 2018, Jair Bolsonaro, mostrou que não entende nada de economia, em entrevista a Mariana Godoy.

Viralizou nas redes a parte da entrevista em que ele concede à sua provável equipe econômica a responsabilidade por decidir o futuro do país.

Para amenizar o impacto de que ele é um candidato sem conhecimentos de administração pública, contratou um professor de economia.

Do Estadão:


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-SP) contratou o professor Adolfo Saschida para lhe dar aulas de economia básica. Ele é pesquisador do Ipea e filiado ao DEM.


2 Comentários

  • Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  • E os ministros servem pra q?se o presidente tem q ser um genio,entao nao seria preciso nomear ministris da economia,da fazenda,do meio anbiente..etc …vcs tem cada uma…

Deixe um Comentário!