Política

10/11: CUT convoca paralisação nacional

10/11: CUT convoca paralisação nacional

10/11: CUT convoca paralisação nacional

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convocou uma paralisação nacional para o dia 10 de novembro em ato pela anulação da reforma trabalhista.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convocou uma paralisação nacional para o dia 10 de novembro em ato pela anulação da reforma trabalhista do presidente golpista Michel Temer; reforma que liquida conquistas fundamentais da classe trabalhadora brasileira, como férias e 13º salário. Saindo da Praça da Sé até a avenida Paulista, o ato será realizado um dia antes de entrar em vigor a reforma trabalhista.

A Central realizou nessa sexta-feira (27) um dia de coleta de assinaturas pela anulação da reforma trabalhista, objetivando coletar 1,3 milhão de assinaturas para, assim, enviar à Câmara dos Deputados um projeto de lei que revogue a reforma que ataca os direitos trabalhistas da população.

Reforçamos a importância não apenas da luta contra a reforma trabalhista, mas também contra todas as medidas do governo golpista. É de fundamental importância que a luta dos trabalhadores busque a anulação de todos os ataques até aqui aplicados, sem considerar esse ou aquele ataque de maneira isolada.

Para isso, fazemos um chamado para que os trabalhadores se mobilizem também e principalmente na luta pela anulação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Não há dúvidas de que esse foi o principal passo da direita golpista, e, portanto todos os trabalhadores se colocarão em enfrentamento direto contra o golpe se exigirem a anulação do processo fraudulento.

Fonte: Partido da Causa Operária

2 Comentários

Deixe um Comentário!