Brasil

Renan, quem era o chefe do Geddel?

Renan, quem era o chefe do Geddel?

Renan, quem era o chefe do Geddel?

No Twitter, o senador Renan Calheiros (PMDB) ironizou Raquel Dodge, que apontou Geddel Vieira Lima como líder de uma organização criminosa.

Do Poder360:


O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) ironizou nesta 6ª feira (20.out.2017) manifestação da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que apontou Geddel Vieira Lima como líder de uma organização criminosa. O alagoano disse: “Para mim, o chefe dele era outro”. (Veja na imagem acima).

O senador não citou quem seria o outro chefe. Em um dos tweets, escreveu “era ouTro”, destacando a letra “t”, primeira do sobrenome do presidente Michel Temer.

Renan passou a fazer oposição a Temer e foi retirado em junho da liderança do partido no Senado.

O ex-PGR Rodrigo Janot denunciou Michel Temer por organização criminosa e obstrução de Justiça. O plenário da Câmara decidirá se suspende ou manda o processo ao STF (Supremo Tribunal Federal).

O parecer de Dodge foi apresentado em investigações sobre os R$ 51 milhões encontrados em apartamento em Salvador, supostamente ligado a Geddel. Dodge também pediu abertura de inquérito contra o irmão do ex-ministro, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).


Deixe um Comentário!