Brasil

Vice-presidente do PSDB: “São Paulo ainda não tem prefeito”

Vice-presidente do PSDB: “São Paulo ainda não tem prefeito”

Vice-presidente do PSDB: “São Paulo ainda não tem prefeito”

Alberto Goldmann, vice-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que a cidade de São Paulo ainda não tem um prefeito.

Do Estadão:


O vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, divulgou nas redes sociais um vídeo em que critica duramente a gestão do prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB). “Nós não temos prefeito, temos um candidato a presidente da República.”

Goldman pressiona o prefeito em relação às viagens que ele tem feito pelo País e no exterior, sinalizando o interesse de Doria em ser candidato nas eleições presidenciais do ano que vem. Doria ainda não se declarou publicamente como pré-candidato do PSDB, mas disputaria internamente no partido com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Nesta sexta-feira, 6, o prefeito desembarcou em Belém, no Pará, onde permanecerá até domingo.

“Viaja por todos os lugares. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo. Não está trazendo nada. Até agora nada e nem vai trazer nada”, diz Goldman.

No vídeo, Goldman criticou a “falta de comprometimento com a cidade”, sobretudo com o sistema público de saúde, foco da campanha eleitoral de Doria no ano passado. Ele acusa o prefeito de “fazer cena para os meios de comunicação, desde se vestir de gari até manipular um carrinho de concreto.” (…)

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:


Deixe um Comentário!