Blog do Mailson Ramos

Nunca se esqueça da foto entre Aécio e Moro

Nunca se esqueça da foto entre Aécio e Moro

Nunca se esqueça da foto entre Aécio e Moro

Há um ano aquela foto histórica registrada sob os holofotes da mídia brasileira: Aécio Neves e Sérgio Moro trocando sorrisos e sussurros.

Nunca se esqueça da foto entre Aécio Neves e Sérgio Moro, durante premiação da revista IstoÉ. Dos sorrisos trocados, palavras sussurradas ao pé do ouvido.

Nunca se esqueça da perseguição imposta o ex-presidente Lula e dos acordos para salvar Aécio Neves: primeiro no Conselho de Ética e depois no plenário do Senado, com o auxílio do egrégio Supremo Tribunal Federal (aquele que de supremo não tem nada).

Nunca se esqueça de que nenhum tucano jamais foi preso na Lava Jato.

Nunca se esqueça de que Aécio impôs ao governo Dilma uma oposição intransigente (e depois um golpe) “só para encher o saco do PT”.

Nunca se esqueça do “não vem ao caso” de Sérgio Moro quando o assunto eram os tucanos na Lava Jato (quando a operação demonstrou que só queria prender petistas).

Nunca se esqueça do achincalhe que foi Aécio Neves convocar manifestações contra a corrupção em 2016, que não serviram para nada a não ser derrubar o governo Dilma.

Em hipótese alguma se esqueça que a democracia sofreu um golpe – em nome da “luta contra a corrupção” – e hoje o Brasil foi sequestrado por uma quadrilha que foge da Justiça o tempo inteiro (quando a justiça não os deixa livres).

Deixe um Comentário!