Política

Moro decreta o fim da Lava Jato

Moro decreta o fim da Lava Jato

Moro decreta o fim da Lava Jato

O juiz federal Sérgio Moro disse nesta segunda-feira (2) em São Paulo que a operação Lava Jato está “indo para o final”. Ele foi homenageado pela Universidade de Notre Dame.

Do Metrópoles:


O juiz federal Sérgio Moro disse nesta segunda-feira (2/10), que a Operação Lava Jato em Curitiba – base e origem da grande investigação – “está indo para o final”.

“Em Curitiba a investigação sempre foi sobre os contratos da Petrobras que geraram valores e as pessoas que pagavam (propinas). Grande parte já foi processada. As que recebiam e não tinham foro privilegiado, igualmente. Daí a minha afirmação de que acredito que está indo para o final em Curitiba.”

Moro é o magistrado símbolo da Operação Lava Jato. Há mais de três anos e meio, o juiz da 13.ª Vara Federal, de Curitiba, autoriza os avanços da maior investigação contra a corrupção já aberta no País.

Nesta segunda-feira , ele foi homenageado em São Paulo pela Universidade Notre Dame com a mesma láurea já concedida à madre Teresa de Calcutá.


1 Comentário

  • Há no seu conselho universitário algum equívoco? Porque a Lava-jato trouxe desemprego em massa, sofrimento a opositores políticos. Sérgio Moro trouxe dos Estados Unidos a serpente e disseminou seus ovos pelo amado país – agora armado país.

Deixe um Comentário!