Política

Lula: Não é mais o momento de pedir ‘Fora Temer’

Lula: Não é mais o momento de pedir ‘Fora Temer’

Lula: Não é mais o momento de pedir ‘Fora Temer’

Para o ex-presidente Lula, já não é mais o momento de pedir a saída Temer, mas de defender o nome de um novo presidente ou de uma presidente.

Do Valor:


Em discurso ontem no interior de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que já não é mais o momento de pedir a saída antecipada de Michel Temer da Presidência, mas de defender o nome de um novo presidente ou de uma presidente. Pré-candidato ao Planalto, ele não explicou a quem se referia ao mencionar a possibilidade de uma mulher comandar o país pela segunda vez.

Em um palanque armado na cidade de Salinas, Lula afirmou que tem viajado o país e vai denunciar as “mazelas e as safadezas” que acontecem na gestão Temer. “E vai fazer que o povo brasileiro adquira consciência e venha para a rua para a gente definitivamente não ficar gritando mais ‘fora Temer’, mas a gente gritar o nome de um futuro presidente da República ou de uma presidenta”, completou.


3 Comentários

  • Sai pra lá seu doido, só tem doido neste paíz mesmo. Porra que porra de Carmem Lúcia o cacete, essa vagabunda apoia os criminosos, toda a corja dessa Merda do STF são bandidos e Criminosos que apoiam a quadrilha do Planalto seu idiota!!!! Cacete de Rosa Weber um Caralh…

  • Permitam-me dar uma interpretação sobre a presidente a vir a substituir o, digamos, sr. Temer. Existe um movimento (que compartilho) que pede a votação no STF do mandado de segurança da defesa de D. Dilma Rousseff que requer a anulação do impeachment (porque foi comprado, não é?). O relator é o, digamos, ministro A Morais – o que não tem nenhuma importância- , mas quem impede o prosseguimento é, infelizmente, a presidente dra. Cármen Lúcia, que precisa apenas por em pauta a matéria. Quem sabe, façam-se luzes no prédio protegido pela escultura de Alfredo Cesciati.

    • perfeita colocação regina souza. realmente a Ministra Carmen Lúcia, (uma mulher!) está travando o andamento desse processo. ainda espero e confio, que como a ministra Rosa Weber, mostre um posicionamento favorável ao país. mas O TEMPO URGE

Deixe um Comentário!