Brasil

Goldman: Alckmin não é um Lula

Goldman: Alckmin não é um Lula

Goldman: Alckmin não é um Lula

O ex-governador Alberto Goldman afirmou que o PSDB sofre com a dificuldade de escolher um candidato para 2018 e que Alckmin não tem é um líder como o Lula.

Do Uol:


O PSDB vive uma situação delicada em relação à eleição de 2018 e só não está pior porque não surgiu alternativa melhor no espectro político-partidário, avaliou o vice-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman. Para o ex-governador, a situação fica evidente na dificuldade dos tucanos de apresentar uma candidatura de destaque ao Planalto.

“A dificuldade é real, mas quem está melhor do que o PSDB?”, questionou Goldman, que participou na quinta-feira, 19, de um evento na capital paulista. Ele citou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), como o nome mais expressivo no momento dentro do partido, mas ponderou que ele “não é nenhuma figura de grande expressão, uma grande liderança nacional”.

“Não é um Lula, que foi um grande líder, a verdade é essa”, disse Goldman.

O ex-governador lembrou ainda que existem ainda outros nomes, como o senador José Serra, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, mas voltou ao ponto. “Dizer que tem alguém (no PSDB) que salta como o candidato que poderá empolgar o povo brasileiro? Nada me parece, não é visível isso.”

Doria

Em relação ao prefeito João Doria, com quem trocou acusações e críticas há duas semanas pelas redes sociais, o ex-governador considerou que o “perigo” de sua candidatura “está um pouco diminuído”. Doria, em sua avaliação, teria conseguido canalizar a rejeição ao PT na cidade para se eleger em primeiro turno em 2016, mas “queimou o filme” ao acreditar que aquele momento persistia até hoje. (…)


1 Comentário

  • Para quem é minimamente politizado, sabe que o PSDB, é ” bananeira que já deu cacho ” . Um partido que tem socialismo no nome mas de socialista, não tem nada. Tem em suas fileiras pessoas como Alberto Goldman que começou sua carreira política em um partido comunista, mudou para o PMDB e hoje é TUCANO…. O TUCANATO, está pior que colcha de retalhos que no interior chamamos de FUXICO, pelo menos a colcha nos aquece no inverno.

Deixe um Comentário!