Brasil Cidadania

Criança de 11 anos foi deixada em penitenciária para ser abusada

Criança de 11 anos foi deixada em penitenciária para ser abusada

Criança de 11 anos foi deixada em penitenciária para ser abusada

Aconteceu no Piauí: Criança de 11 anos foi deixado na Penitenciária Agrícola Major César Oliveira para ser abusada por detento.

Criança de 11 anos foi encontrada embaixo da cama em uma das celas da Penitenciária Agrícola Major César Oliveira, em Teresina (PI). Segundo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), os agentes suspeitaram de uma ação dos detentos e foram verificar o prédio da unidade prisional quando encontraram o menino.

Ainda de acordo com Sinpoljuspi, o detento, que foi preso pelo crime de estupro, teria deitado com o adolescente e tocado em suas partes íntimas. “Conforme informações que recebemos, a própria família deixava a criança lá para ser abusada por esse outro indivíduo por questões financeiras”, afirmou José Roberto, presidente do sindicato, ao jornal Meio Norte.

No entanto, após exame de corpo de delito, não foi comprovada conjunção carnal tampouco violência. O sindicato vai investigar se houve favorecimento financeiro para que o garoto ficasse em poder do preso.

Com informações do Metrópoles.

1 Comentário

  • Tinha que colocar o filho do agente, ou agentes, penitenciário, na cela com esse pedófilo doido, pelo favorecimento. Esses FTPS, será que ele (s) consegue (m) colocar a cabeça (s) no travesseiro a noite e dormir tranquilo, sabendo que, por dinheiro, uma criança inocente está sendo violentada ??

Deixe um Comentário!