Política

AO VIVO: Câmara deve inocentar Temer e a quadrilha!

Câmara deve inocentar a quadrilha de Temer!

Câmara deve inocentar Temer e a quadrilha!

Não apenas Michel Temer será salvo hoje; ao, possivelmente, arquivar a denúncia contra o usurpador, a Câmara vai também inocentar a quadrilha que ele lidera.

Do portal da Câmara:


Foi atingido o quórum de 52 deputados em Plenário, necessário para o início da Ordem do Dia na sessão plenária da Câmara dos Deputados. Estão presentes, no momento, 60 deputados.

Ao chegar à Câmara, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, afirmou que o melhor caminho é votar a denúncia contra Temer hoje, mesmo com a tentativa da oposição de não marcar presença para adiar a votação.

“Eu não comando a agenda de cada deputado, mas é importante que a Câmara possa deliberar porque quanto mais tempo isso se prolongar, mais demora a recuperação da economia”, afirmou o presidente.

O Plenário analisará a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) por organização criminosa e obstrução de Justiça (SIP 2/17). O pedido de autorização para que Temer e os ministros sejam processados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) será votado pelo Plenário e, para ser aceito, precisa do apoio de 342 deputados.

Durante a votação, os parlamentares vão se pronunciar sobre o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), já aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que recomenda a rejeição da autorização ao Supremo.

Em 2 de agosto, o Plenário rejeitou, por 263 votos a 227 e 2 abstenções, a primeira denúncia da Procuradoria Geral da República contra Michel Temer, por crime de corrupção passiva (SIP 1/17). (…)


1 Comentário

  • infelizmente os deputados serão os causadores dessa humilhação. a culpa é da sociedade disso não abro mão. espero que o golpista lhes dê o tratamento que merecem. cada deputado que vota sim merece nosso repúdio e. como a maioria é de evangélicos, que recebam “as graças” que merecem. minha luta é aqui. já fiz minha parte e continuarei fazendo, mesmo sem poder ir às ruas. como disse o eduardo cunha, ZOMBANDO DE NÓS:”QUE DEUS TENHA PENA DO BRASIL”.

Deixe um Comentário!